Notícias

Em Cornélio Procópio, rapaz de 20 anos é preso por furto de equipamentos médicos da Santa Casa


FACCREI - 2025

Um policial de folga deteve o rapaz que estava com oito bisturis e um aparelho de aferir pressão arterial escondidos em sua blusa

Foto: Ilustrativa
O acusado havia acabado de ser atendido no hospital

Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 3 horas da madrugada de segunda-feira (21), foi solicitada a presença de uma equipe no pronto-socorro da Santa Casa, onde teria ocorrido um furto de equipamentos médicos.

Segundo a PM, no local a equipe foi informada que um policial de folga deteve um rapaz de 20 anos, que havia tentado deixar o local com oito bisturis e um aparelho de aferir pressão arterial, os quais estavam escondidos em sua blusa de moletom e bermuda.

Ele acabara de ser atendido ao chegar no PS com um ferimento no pé.

Desse modo, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto aos objetos furtado para os procedimentos cabíveis, informou a PM.

FACCREI - 2025


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL