Na noite do último sábado (8), por volta das 20h, em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), as equipes da Polícia Militar foram acionadas para se deslocarem até a Avenida Azarias Vieira de Rezende, na área central, onde estaria ocorrendo uma briga e disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos.
Segundo a PM, ao chegarem ao local as equipes policiais encontraram um cidadão de 35 anos de idade, o qual passou a relatar que há tempos atrás entrou em vias de fato com determinado indivíduo e que momentos antes, ele havia parado seu veículo defronte a sua moradia, que fica em cima de um estabelecimento comercial e começou a gritar, pedindo que ele saísse.
Disse ainda, que temendo por sua segurança, ele não saiu do apartamento, aparecendo apenas em uma das janelas e devido a isso, tal indivíduo, em posse de uma arma de fogo, passou a efetuar disparos em sua direção, que acabaram atingindo o imóvel e em seguida se evadiu.
Diante do exposto, em posse da identidade do suspeito, as equipes foram até a sua casa, mas ele não foi encontrado.
Na casa estava apenas o pai do suspeito,que informou que o filho não estaria no local e não sabia onde ele poderia estar.
Assim, registrou-se o boletim, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que apura o caso, informou a PM.