Notícias

Jovem de 21 anos e homem de 55 são levados para a delegacia após furto em Cornélio Procópio


Brasil Net

A moça furtou um cilindro de oxigênio do porta malas de um carro na Vila Independência e o homem comprou o equipamento

Foto: Reginaldo Tinti
Ela foi acusada de furto e ele de receptação

Uma jovem identificada como Chayene, de 21 anos de idade, usuária de drogas e um homem de 55 anos de idade de nome Ademir foram presos por volta das 21h de quinta-feira (13), em Cornélio Procópio.

Segundo a Polícia Militar, Chayene teria subtraído um cilindro de oxigênio e equipamentos de solda que estavam no porta malas de um carro estacionado na Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao Seminário da Vila Independência.

A vítima notou logo o furto dos equipamento e acionou a PM, que em cerca de vinte minutos encontrou e deteve a moça, que assumiu o crime e disse ter vendido os objetos a uma segunda pessoa, pretendendo usar o dinheiro para suprir seu vício.

Na sequência os policiais foram até a casa do suposto receptador, que ao ser questionado, disse ter pagado vinte cinco reais pelos equipamentos.

Ele pretendia usar o cilindro de oxigênio para embalar pequenos peixes vivos, que são usados como isca de pescaria, relatou o policial militar.

Diante do fato, ambos, que já possuíam passagens, receberam voz de prisão, sendo encaminhados junto aos objetos furtados a 11ºSDP.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL