Notícias

Roubo em hotel de Foz do Iguaçu termina em confronto e morte


Brasil Net

Um suspeito foi morto por equipes policiais e outros quatro foram presos

Foto: Divulgação
O grupo estaria usando três veículos de origem paraguaia

Ouça a matéria na audiodescrição do Portal CN:

Tempo de leitura: 1'm - 40"s
Durante a madrugada de terça-feira, equipes da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, receberam um chamado informando sobre um roubo que, ácabara de ocorrer em um hotel da cidade.
Segundo relatos, um grupo de indivíduos, usando três veículos de origem paraguaia, invadiu os quartos do estabelecimento e perpetraram o roubo.
Logo após, eles se evadiram tomando rumo ignorado. Um dos hóspedes, cujo celular foi subtraído, conseguiu rastreá-lo até a Rua Serra da Flor, no bairro Jardim Duarte.
Após o alerta, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram uma van paraguaia, avistando uma figura nos fundos de uma residência. Diante da voz de abordagem, o indivíduo em questão empreendeu fuga para os fundos da casa, desencadeando uma ação tática por parte dos policiais.
Durante a movimentação policial um dos suspeitos conseguiu pular o muro dos fundos, enquanto outro, armado, investiu contra os agentes, resultando na necessidade de uso de arma de fogo, havendo um rápido confronto, que deixou o suspeito gravemente ferido.
No interior da residência, foram localizados diversos itens provenientes do roubo no hotel, bem como uma arma de fogo e um colete balístico.
O suspeito que fugiu pulando o muro foi capturado pela equipe, enquanto os outros três envolvidos foram detidos e conduzidos à 6ª Subdivisão Policial.
O serviço médico SIATE foi chamado ao local, entretanto, o suspeito baleado pelos policiais já estava sem vida.
Peritos criminais realizaram os procedimentos necessários no local e o corpo foi posteriormente encaminhado ao hospital municipal.
O morto foi identificado como, Valdomiro de Lima Bento.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Foz Além das Fronteiras
CN INSTITUCIONAL