Notícias

PM busca meliante que está aplicando golpe na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele se apresenta com PM falando que ficou sem gasolina e pede o dinheiro para abastecer o carro

Foto: Ilustrativa
Ele até usa o nome de um soldado e promete devolver o dinheiro

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, uma situação bastante preocupante foi registrada na área central da cidade, onde segundo informações, um indivíduo se passava como policial para conseguir dinheiro.

Conforme relatos de vítimas, o meliante abordava pessoas em frente ao Supermercado Cidade Canção se apresentando como um policial militar, também filho de policial, afirmando estar sem gasolina em seu veículo.

Ele diz que precisa de dinheiro para abastecer o veículo, prometendo devolver posteriormente.

O mais incrível que ele se apresentava como “SD Córdova”, o mesmo nome do soldado que atendeu a ocorrência.

O meliante estaria agindo já há dias e teria conseguindo dinheiro com pessoas desavisadas, que de boa fé no intuito de ajudar, acabaram caindo no golpe, que se enquadra no crime de estelionato e falsidade ideológica.

A PM alerta os moradores de Cornélio Procópio e região para este novo tipo de golpe que vem sendo aplicado, que pode ocorrer nas cidades vizinhas.

Caso o cidadão seja abordado por pessoas que se identifiquem como policiais militares ou mesmo civis, estando eles bem vestidos, usando de toda educação e poder de persuasão para conseguir dinheiro, ligar imediatamente para a PM no telefone 190, para que estes sejam identificados e presos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL