Notícias

Concluído 3º Portão de emergência do Estádio Ubirajara Medeiros


Brasil Net

O portão foi construído atendendo a determinação do Corpo de Bombeiros e da Federação Paranaense de Futebol

Foto: Comunicação/Prefeitura
Com a conclusão desta e outras obras menores, o PSTC Procopense estará apto para receber os jogos Campeonato Brasileiro da série D

O presidente da Fundação de Esportes de Cornélio Procópio, Fecop, Carlos Bonfim confirmou neste final de semana, a conclusão do terceiro portão de acesso e saída de emergência do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros na Vila Independência.

O portão, localizado no fundo do estádio, foi construído atendendo a determinação do Corpo de Bombeiros e da Federação Paranaense de Futebol para aumentar o número de torcedores dentro do estádio.

Segundo Carlos Bonfim, o trabalho foi feito pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e atende a todas as regras e determinações dos órgãos competentes.

“Com a conclusão deste terceiro portão e algumas outras obras menores, estaremos aptos a aumentar o número de torcedores no interior do estádio e receber com tranquilidade os jogos do Campeonato Brasileiro da série D, que será disputada pelo time do PSTC Procopense”, disse Bonfim.

Ele agradeceu o prefeito Amin Hannouche e toda equipe que trabalhou na obra, observando que o esporte tem sido prestigiado em todos os níveis pela atual administração.

“Temos realizado uma séria de atividades, graças ao comprometimento do nosso prefeito Amin Hannouche com o esporte procopense”, concluiu Carlos Bonfim.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL