Notícias

Mais um acidente grave é registrado na PR 160, entre Leópolis e Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma moto chegou a partir ao meio em uma colisão com um carro na perigosa rodovia

Foto: Reginaldo Tinti
Por sorte o condutor da moto não se feriu gravemente

“Nasceu de novo”. Foi com esta frase que a equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio resumiu sobre um grave acidente registrado por volta das 19 horas de domingo (9), na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, onde o condutor de uma motocicleta se chocou de frente com um carro com placas do município de Santo Antônio da Platina.

De acordo com informações do motorista do carro envolvido no acidente, ele que seguia tranquilamente em direção a Cornélio Procópio e de repente, a moto que vinha no sentido o oposto da rodovia foi atingida por um automóvel que a seguia, a jogando na contramão, vindo esta a se chocar de frente com seu veículo.

Este segundo carro se evadiu, disse o motorista.

Por sorte, o condutor da moto sofreu escoriações sem gravidade e até andou pela área do acidente, que partiu ao meio o seu veículo, visto o forte impacto da colisão com o carro, mas por precaução os socorristas do SIATE, que atenderam ao acidente e o avaliaram, acharam melhor imobilizá-lo e conduzi-lo até a Santa Casa para maiores exames.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL