Notícias

Chuva de dinheiro em Cornélio Procópio - Estreia no próximo sábado o Programa “MAIS” como jornalista Bruno Magalhães


Brasil Net

O Programa “Mais” estreia neste sábado, dia 18, a partir das 7 horas, com três horas de duração

Foto: CN
O jornalismo de credibilidade do Portal CN na RC FM98.1

Em uma parceria que promete revolucionar a comunicação em Cornélio Procópio, estreia no próximo sábado, dia 18, a partir das 7 horas da manhã na RC FM98.1, o Programa “MAIS” como jornalista Bruno Magalhães.

Desde a sua criação em 2004, pela primeira vez em sua história o Portal Cornélio Notícias se junta  a Rádio Cornélio - RC FM98.1, trazendo para seguidores, ouvintes e público em geral interatividade, entretenimento,  informações e a credibilidade do jornalismo sério, que já é marca registrada do Portal Cornélio Notícias do repórter e apresentador Bruno Magalhães.

Além de tudo isso, o programa terá uma grande novidade em sua estreia, durante o os vários quadros que podem se estenderem até a hora do almoço, uma verdadeira loucura está  programada, DINHEIRO VAI CAIR DO CÉU!

É isto mesmo, uma aeronave estará sobrevoando o céu de Cornélio Procópio distribuindo notas em dinheiro vivo e ouvintes poderão saber em qual região da cidade ela vai estar, basta acompanhar o programa ao vivo com o Jornalista Bruno Magalhães e sua equipe.

O programa que irá ao ar todos os sábados e pode ser acompanhado através da RC FM98.1 pelas ondas do rádio ou pelas lives, que incluem também os programas de jornalismo da Rádio Cornélio FM na Fan Page CN.

São três programas de segunda a sexta-feira, o RC Repórter com início às 7 horas da manhã, Fala Cidade, ao meio dia e RC News, às 18 horas, todos ao vivo, com muita informação e as notícias que agitam o cotidiano de Cornélio Procópio.

 

Fique atento e não perca, o Programa “Mais” estreia neste sábado a partir das 7 horas.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL