Notícias

Carro e moto colidem na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Duas pessoas ficam feridas na colisão

Foto: Reginaldo Tinti
Equipes do SIATE e PM atenderam as vítimas

Duas pessoas ficaram feridas na tarde de segunda-feira (1), em um acidente de trânsito envolvendo moto e carro no cruzamento entre as ruas Anchieta e Paraíba, próximo ao centro de Cornélio Procópio por volta das 15h45.

Equipes do SIATE do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam ao acidente e de acordo com os socorristas, as vítimas, o condutor da moto e uma passageira do carro, foram encontradas consciente e orientadas, mas seus ferimentos preocupavam.

Segundo os socorristas, o condutor da moto sofreu um corte contuso no crânio, que provocou intenso sangramento, mas ele não sofreu fraturas. Já a passageira do automóvel, esta perdeu a consciência por um breve período após bater a face contra o painel do carro quando este freou bruscamente no momento do acidente.

As duas vítimas precisaram ser imobilizadas e conduzidas ao pronto-socorro da Santa Casa para maiores exames.

Quanto ao acidente, conforme informações colidas no local, o carro, que seguia pela Rua Paraíba, teria avançado a preferencial, vindo a cruzar a frente do motociclista que trafegava pela Rua Anchieta, provocando o acidente, contudo, uma equipe da Polícia Militar, que se fez presente no apoio aos socorristas, como de costume, ficou de levantar todos os detalhes da colisão para registro.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL