Notícias

Polícia Militar de Cornélio Procópio prende dois elementos procurados pela Justiça


Brasil Net

Ambos usavam tornozeleira e infringiram determinações da Justiça

Foto: Ilustrativa
Eles estavam cumprido prisão no regime semiaberto, mas tiveram o benefício cancelado

Na manhã de terça-feira (18), uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio se dirigiu até uma residência localizada Rua Bento Ferraz de Campos, no Jardim Bela Vista, efetuaram a prisão da pessoa de Rafael, também conhecido como “Tina”, o qual constava um Mandado de Prisão contra a sua pessoa.

Segundo a PM, Rafael cumpria pena no regime semiaberto, sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica, mas por ter infringido alguma determinação da Justiça, teve a o benefício regredido, com ordem de voltar à prisão.

Enquanto isso, em outra região da cidade, equipes policiais cercavam a casa Marlon, de 30 anos, que também estava no regime semiaberto, usando tornozeleira, mas havia retirado o equipamento com a justificativa que teria se dirigido para a cidade de Londrina na procura de sua ex-esposa, que teria ido embora de casa levando seus filhos.

Nesta situação, os PMs tomaram toda cautela, visto que Marlon é conhecido por ter histórico recorrente de ser agressivo, por desacatar policiais, fugir de abordagens e ameaçar membros do judiciário durante audiências, por isso o motivo do cerco em sua casa, porém desta vez ele não criou problemas e se entregou sem resistência.

Marlon cumpria pena pelo crime de assalto à mão armada, mas por violar as regras, teve o benefício do regime-semiaberto cancelado sendo o mesmo levado à delegacia e entregue ao cuidados da autoridade da Polícia Civil para o encaminhamento até a prisão.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL