Notícias

Parceria Eco Marketing recupera jardinagem do coreto do calçadão em Cornélio Procópio


Brasil Net

A loja Ponto H Store – Hering adotou a jardinagem do coreto no calçadão Francisco Reghin

Foto: Comunicação/Prefeitura
A parceria Ponto H Store – Hering e prefeitura gera uma corrente do “Bem Cuidado

Quem passa pelo Calçadão Francisco Reghin, no centro de Cornélio Procóipio já pode visualizar uma nova jardinagem no Coreto. O trabalho foi realizado pela loja Ponto H Store – Hering.

Segundo a empresária Rossani Ataíde, a parceria com o município visa especialmente a crescente preocupação por parte do mercado consumidor com o meio ambiente.

“Nossa empresa está buscando investir no chamado “Eco marketing” com o objetivo de associar sua marca à ideia de responsabilidade ambiental. Esta iniciativa cria a oportunidade de auxiliar na urbanização da cidade, e assim, transmitir ao público o engajamento da empresa com relação ao meio ambiente e qualidade de vida dos munícipes”, afirmou Rossani Ataíde.

A loja procopense é gerenciada pelo irmão da empresária, Ermínio Ataíde. Ele afirmou que a partir de agora, a responsabilidade da empresa é com o corte de grama, limpeza diária, reposição ornamental, irrigação, caso haja necessidade e disponibilidade na área adotada e  adubação.

“Através desta adoção estamos dizendo à população que a empresa tem orgulho de pertencer ao município, e o município e munícipes poderão usufruir desta área verde bem cuidada e mantida pela inciativa privada, sem onerar cofres públicos”, disse Ermínio, observando que esta parceria Ponto H Store - Hering/prefeitura gera uma corrente do “Bem Cuidado”.

A loja Ponto H Store - Hering em Cornélio Procópio está localizada na  Avenida  XV de Novembro 548 e atua no comercio local desde setembro de 2014.

FACCREI - VESTIBULAR

CN INSTITUCIONAL