Notícias

Dois suspeitos da morte da morte Álvaro Vinícius são apreendidos pela força policial de Cornélio Procópio


Brasil Net

Um terceiro jovem foi apreendido, mas não ficou evidente o seu envolvimento no homicídio que comoveu a cidade

Foto: Reginaldo Tinti
A equipe do GDE da Polícia Civil e PM buscam solucionar o crime

O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil (GDE) e Polícia Militar não estão medindo esforços para prender os indivíduos envolvidos no assassinato brutal e covarde de Álvaro Vinícius Capelo, de 36 anos, alvejado por três disparos de arma de fogo pelas costas na Rua São Luiz por volta das 2h da madrugada de sábado (15).

Após investigações os policiais chegaram a um adolescente suspeito as imagens de segurança do local onde teria começado uma confusão, em uma distribuidora de bebidas da Rua Marechal Deodoro.

O menor foi encontrado na Rua Paraná, na área central da cidade e ao ser questionado, disse que presenciou a briga e que entre cinco e seis indivíduos teriam estado no local do crime.

No decorrer do sábado, durante diligências, os policiais informados que um dos envolvidos, também menor de idade, que estaria diretamente envolvido no homicídio, havia escondido a arma e uma camiseta suja de sangue em um local da Rua Paula Gomes, a qual foi encontrada, porém a arma não visualizada.

Já sabendo de quem se tratava, os investigadores e a PM foram até a casa do adolescente, que reagiu a presença dos policiais, que foram obrigados a contê-lo e leva-lo para depoimento. A princípio ele negou estar envolvido, mas diante das evidências, acabou confessando estar presente no assassinato de Álvaro.

Conforme informações extra-oficiais, os adolescentes alegaram que foram ameaçados, agredidos e perseguidos por Álvaro, temendo por suas vidas eles, acabaram tirando a vida do rapaz.

Um terceiro menor também foi apreendido e a Polícia Civil acredita que dois deles estão diretamente ligados no homicídio, continuando diligências, informou a Polícia Civil.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Noticias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL