Notícias

Corte de árvore causa briga entre vizinhos em Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma espingarda de chumbinho calibre 4,5mm foi apreendida com um dos envolvidos

Foto: Ilustrativa
Devido a ameaças, o caso foi parar na delegacia

Por volta das 21h45 da noite de quarta-feira (19), foi solicitada a presença de uma equipe da  Polícia Militar de Cornélio Procópio em determinada residência na Vila Moreira, onde estaria ocorrendo uma situação de grave ameaça.

Segundo a PM, no local, em contato com o solicitante, um jovem menor de idade, este informou que havia sido ameaçado por seu vizinho, que portava uma arma de fogo e que este sempre fica com provocações.

Disse ainda que antes da chegada da PM, o vizinho, que faz uso de tornozeleira eletrônica e saiu há pouco tempo da cadeia de Assaí, pegou uma espingarda de chumbinho calibre 4,5mm para assustá-lo.

O rapaz informou que as brigas tiveram início depois que ele e seu pai cortaram uma árvore próximo a sua casa, o que irritou o acusado.

A PM informou que apreendeu espingarda de chumbinho usada pelo acusado, que aparentemente estaria inoperante e diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimento, tendo o jovem como acompanhante a mãe em virtude ser menor de idade.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL