Notícias

Moto e carro colidem na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Paraíso e Rua Emília Gomes

Foto: Reginaldo Tinti
Na colisão a moto teve princípio de incêndio

Uma motociclista de 25 anos de idade sofreu três cortes em uma das pernas, com suspeita de fratura, além de escoriações em membros inferiores e ombro na tarde de segunda-feira (20), ao se envolver em uma colisão com um carro no cruzamento entre a Avenida Paraíso e Rua Emília Gomes, próximo à área central de Cornélio Procópio, por volta das 14 horas.

De acordo com informações, a moto vinha pela Avenida Paraíso e ao chegar ai cruzamento com a Rua Emília Gomes, foi abalroada pelo carro, que por falta de atenção, avançou a preferencial, o que é bastante corriqueiro na cidade, principalmente naquela região da cidade, onde constantemente ocorre colisões.

Populares informaram que após a colisão entre os veículos, houve um princípio de incêndio na moto, que eles mesmos conseguiram controlar, o que evitou danos maiores.

A vítima foi socorrida pela equipe do SIATE, que contou com apoio da Polícia Militar e SAMU.

Conforme informações dos socorristas, após receber os primeiros socorros e ser avaliada pela equipe do SAMU, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa consciente e orientada, onde teve seus ferimentos suturados e passaria por demais exames.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL