Notícias

‘Animais Fantásticos 3’ será ambientado no Rio de Janeiro


Brasil Net

O filme se passará na cidade brasileira durante a década de 30, ainda não há informações sobre filmagens no país

Foto: Warner/Divulgação
Eddie Redmayne em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O terceiro filme da série Animais Fantásticos — trama que expande o universo de Harry Potter — será ambientada na cidade do Rio de Janeiro durante a década de 1930. Além do cenário, o site oficial da franquia Wizarding World divulgou ainda que o longa já entrou em processo de pré-produção: as filmagens estão previstas para o primeiro semestre de 2020.

Por enquanto, os fãs brasileiros devem conter a animação: ainda não se sabe se, de fato, o elenco vai desembarcar no Brasil para gravações ou se a cidade do Rio de Janeiro será recriada em estúdio e com efeitos especiais.

O site ainda revelou que a atriz Jessica Williams, que fez uma rápida ponta no segundo filme, ganhará destaque na sequência como a professora Lally Hicks da escola de magia Ilvermorny — instituição americana equivalente ao poderoso colégio de Hogwarts.

Os rumores de que o filme seria ambientado em terras brasileiras surgiu ainda em 2018, quando J.K Rowling, autora de Harry Potter, alterou a capa de seu perfil no Twitter para uma imagem da cidade do Rio de Janeiro em 1930.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Revista Veja
CN INSTITUCIONAL