Notícias

Sindicato Rural de Cornélio Procópio parabeniza aluna vencedora do prêmio Agrinho 2019


Brasil Net

Julia de Almeida Cardoso, da Escola Tia Ana Maria venceu na categoria Redação 9° ano e representou o Norte Pioneiro na premiação ocorrida em Curitiba

Foto: Comunicação/Prefeitura
Entre todas as escolas particulares do Paraná, na categoria Redação 9 ano , o Colégio Tia Ana Maria conquistou o prêmio para a cidade

O Sindicato dos Produtores Rurais de Santo Antônio da Platina parabenizou esta semana, a jovem Julia de Almeida Cardoso, de 14 anos, da Escola Tia Ana Maria, que recebeu recentemente o prêmio em Curitiba, na categoria Redação 9° ano do Programa Agrinho.

Segundo o presidente do Sindicato, José Afonso Junior, o programa Agrinho é resultado de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem, o SENAC/PR, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná e o Governo do Estado através das Secretarias de Educação, da Agricultura e Abastecimento, da Justiça, Família e Trabalho e do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, dos municípios, empresas e instituições públicas e privadas.

A entidade foi representada pela colaboradora Ediane Arantes Siqueira.

Ao lado de personalidades como o presidente da FAEP, Ágide Meneguette, dos deputados Luiz Claudio Romanelli e Pedro Lupion e do Superintendente Regional do SICREDI, Paulo Buso, Ediane Siqueira participou da premiação a aluna e a professora platinense.

Júlia Cardoso e a professora Cristiane Papi Crespo Frufrek foram às campeãs estaduais do Agrinho.

Entre todas as escolas particulares do Paraná, na categoria Redação 9 ano , o Colégio Tia Ana Maria conquistou o prêmio para a cidade.

“Este projeto é um dos mais participativos do Estado do Paraná e todas as vezes que nossa cidade ou nossa região recebe prêmios, ele se consolida mais e amplia a participação das escolas no programa”, disse José Afonso Junior.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL