Notícias

Moto é furtada nos arredores da área central Cornélio Procópio


Brasil Net

O veículo se encontrava travada estacionada em frente a Rádio Rainha da Paz

Foto: Divulgação
A PM conta com a ajuda da população no sentido de auxiliar na busca do veículo

Na noite de segunda-feira (14), por volta das 22 horas, foi solicitado à presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em determinado endereço da Rua Antônio Paiva Junior, nos arredores da área central da cidade, onde uma moto CBX Twister de cor preta, placa MERCOSUL "AME0F29" (foto), foi furtada.

Segundo a PM, o proprietário afirmou que a moto possuiu adesivo da "monster" no tanque e que se encontrava travada estacionada em frente a Rádio Rainha da Paz, onde câmeras de segurança registraram um indivíduo se aproximando do veículo.

Na sequência as câmeras mostram o meliante conseguindo ligar a moto e fugindo, levando com ele o veículo, porém as imagens não ficaram precisas para identificar o autor.

O fato foi registrado, sendo informada toda a rede das cidades que integram o 18º Batalhão da PM, além de outros vizinhos sobre o furto e as características do veículo.

A Polícia Militar conta com a ajuda da população no sentido de auxiliar na busca do veículo furtado e qualquer informação de seu paradeiro, favor entrar em contato através do número 190.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e repórter Odair Matias
CN INSTITUCIONAL