Notícias

PM captura acusado de roubo em posto de combustível de Cornélio Procópio


Brasil Net

Segundo a PM, o acusado estava em liberdade condicional monitorada via tornozeleira eletrônica

Foto: Reginaldo Tinti
Samuel Porto Júnior, confessou o crime

Foi preso no início da tarde de sábado (17), a pessoa de Samuel Porto Júnior, acusado de cometer um roubo em uma loja de conveniência de posto de combustível localizado na Rua Tiradentes, na área central de Cornélio Procópio por volta das 7 horas da manhã.

Segundo a Polícia Militar, imagens da câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação do Samuel, que já é bastante conhecido e que estaria em liberdade condicional monitorada via tornozeleira eletrônica.

A PM buscou a localização do suspeito usando os dados que emitiam a sua tornozeleira eletrônica, mas esta informava que ele estava em sua casa desde as primeiras horas da manhã, mas no local ele não foi encontrado.

Então iniciadas diligências pela cidade na busca por Samuel, que foi finalmente encontrado por volta do meio-dia em próximo a um bar da Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência, aonde foi abordado e logo confessou o crime.

Questionado sobre a tornozeleira eletrônica respondeu que a havia tirado e deixado em casa para evitar qualquer suspeita sobre o roubo e seu paradeiro.

Disse ainda ser usuário de drogas e que não usou arma no roubo, somente fez menção de estar armando, levando do estabelecimento cerca de cento e cinquenta Reais, que usou para comprar crack e cocaína, pois passava por uma crise de abstinência e em vez de pegar algo em casa para trocar com traficantes, decidiu cometer o crime.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL