Notícias

PM apreende grande quantidade demaconha e realiza mais uma prisão por tráfico em Cornélio Procópio


Brasil Net

Em menos de 24 horas equipes da PM se depararam com situações de armazenamento e venda de drogas na cidade

Foto: Reginaldo Tinti
A ocorrência foi registrada na Rua Portugal, na Vila São Pedro

Por volta das 16 horas de segunda-feira (10), em Cornélio Procópio, durante patrulhamento para conter o tráfico de drogas na Vila São Pedro quem vem sendo denunciado pelos moradores, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar visualizou um casal fazendo uso de droga (maconha), no final da Rua Portugal, o qual foi abordado e com o homem, o qual demostrava certo nervosismo, encontrada uma pequena porção de maconha.

Questionados, o homem, identificado como Cleiton, de 31 anos de idade, logo assumiu a propriedade da droga, o que motivou os policiais a irem até a sua casa, localizada nos arredores, visto o implicado possuir extensa ficha criminal, onde cumpriu penas que somaram onze anos de detenção por roubos, além de ser suspeito de outros crimes semelhantes cometidos na região da cidade de Bandeirantes anos atrás.

Contando com equipes de Rádio Patrulha em apoio, na casa do suspeito, com a permissão de sua companheira, os policiais da RTOAM realizaram buscas, encontrando em um primeiro momentos porções de maconha espalhadas pela residência, facas usadas no corte da droga e grande quantidade em dinheiro em diversas notas de diferentes valores.

Ainda persistindo nas buscas, no quintal da moradia os policiais localizaram mais uma porção de maconha, esta de tamanho razoável, pesando aproximadamente meio quilo droga.

Logo a companheira disse estar surpresa e não ter conhecimento sobre a droga encontrada em sua casa, a qual foi assumida de imediato por Cleiton, evitando assim a prisão da mulher.

Diante dos fatos, Cleiton recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto à droga e os materiais recolhidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL