Notícias

Colisão com carro deixa motociclista ferido na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Quintino Bocaiuva, nos arredores da Praça Brasil

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista precisou ser encaminhado para a Santa Casa

Um motociclista ficou ferido ao se envolver em uma colisão com um carro no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Quintino Bocaiuva, nos arredores da Praça Brasil, na região centra de Cornélio Procópio na tarde de quinta-feira (6), por volta das 13h15.

Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e de acordo com os socorristas, a vítima foi encontrada caída na via já sem o capacete, o que não é recomendado, sem ferimentos aparentes, mas reclamando de fortes dores no tornozelo esquerdo e braço direito.

Como a vítima estava usando blusas e roupas mais pesadas para se proteger do frio, não foi possível avaliar a probabilidade de fraturas e devido a isto, ela foi devidamente imobilizada e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa para exames mais precisos.

Não havia informações de como teria ocorrido o acidente, contudo, pela cinemática da colisão, esta ocorreu no momento que a motociclista seguia devagar pela Avenida XV de Novembro após o semáforo abrir, ficando a cargo da equipe da PELTRAN colher maiores informações com os envolvidos para registro.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL