Notícias

Motorista é preso ao se envolver em colisão com caminhão em Cornélio Procópio


Brasil Net

Segundo a PM, o motorista do carro apresentava evidentes sinais de embriaguez

Foto: Reginaldo Tinti
O teste do bafômetro acusou 0,73 mg/l de álcool no sangue do motorista

O motorista de um GM Corsa acabou preso no final da tarde de terça-feira (4), em Cornélio Procópio após ele se envolver em uma colisão com um caminhão na Avenida Dom Pedro I, próximo ao Terminal Rodoviário, por volta das 18 horas.

Segundo a Policia Militar, ao ter conhecimento do acidente e que um envolvidos poderia estar embriagado, equipes de Rádio Patrulha e Pelotão de Trânsito se dirigiram ao local, onde constataram o fato.

No local as equipes policiais se deparam com o veículo colidido na lateral de um caminhão. Aos buscarem o motorista do carro, este foi encontrado encostado na parede de um estabelecimento, o qual apresentava evidentes sinais de embriaguez.

Indagado, condutor do carro relatou que no momento que tentava estacionar o seu veículo foi abalroado pelo caminhão, mas o motorista deste contestou, informando que seguia em direção ao Jardim Panorama quando o automóvel foi jogado em sua direção, ocorrendo à colisão.

Populares relataram que o motorista do carro havia feito várias “barbeiragens” pouco antes do acidente, tentando estacionar seu veículo, chegando a subir na calçada e quase atingir a porta de vidro de um estabelecimento.

Convidados a se submeterem ao exame do bafômetro, os dois evolvidos concordaram, não sendo constada no motorista do caminhão embriaguez, ao contrário do condutor do carro, onde o aparelho apontou para 0,73 mg/l de álcool em seu sangue.

Comprovada a embriaguez do motorista, este recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento. O carro foi apreendido e o condutor do caminhão liberado, informou a PM.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL