Notícias

Torcedores do PSTC Procopense sofrem acidente na BR 369, na região de Jataizinho


Brasil Net

Um carro invadiu a pista de onde estava o ônibus dos torcedores e colidiu de frente

Foto: Guilherme Rigon e G1/PR
O motorista do carro estava alcoolizado

Um micro-ônibus de Cornélio Procópio com torcedores do PSTC Procopense se envolveu em um acidente com um veículo Ford Corcel II perto da praça de pedágio de Jataizinho (36 Km de Cornélio Procópio), na noite de sábado (1º).

Ninguém que estava micro-ônibus se feriu. No automóvel, duas crianças e o motorista ficaram feridos e foram atendidos por socorristas que foram até o local.

Cerca de 20 torcedores seguiam de Rolândia para Cornélio Procópio, segundo o representante da torcida Avante Jovem PSTC, Júnior Acripi.

Os torcedores retornavam da partida entre o Nacional de Rolândia e o PSTC Procopense. Além deles, havia o condutor do micro-ônibus.

Os dois veículos colidiram de frente. De acordo com o relato de testemunhas para a Econorte, que é a concessionária responsável pelo trecho, o carro invadiu a pista contrária.

As duas pistas da BR-369, nas proximidades de onde houve o acidente, precisaram ser totalmente interditadas, por volta das 19h30.

O motorista do carro estava embriagado, conforme a PRF, ele foi atuado em flagrante e socorrido ao hospital Santa Casa de Londrina. As crianças - de 7 e 8 anos, que são filho e enteada do condutor do veículo, foram levadas aos hospitais Evangélico e Infantil, também em Londrina.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Palotina e Bonde
CN INSTITUCIONAL