Notícias

Motociclista é atingido por carro na Avenida Rio Branco em Cornélio Procópio


Brasil Net

O carro de Londrina teria avançado a preferencial

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista precisou ser encaminhado para a Santa Casa

Um motociclista sofreu uma contusão na região cervical do seu corpo e escoriações, principalmente em mãos, na noite de quinta-feira (25), ao ser atingido por um automóvel com placas de Londrina que avançou a preferencial de um dos cruzamentos da Avenida Rio Branco, na Vila Independência, em Cornélio Procópio.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SIATE e segundo os socorristas, ele foi encontrado consciente e orientado, já sem o capacete, o que não é recomendado, reclamando de fortes, mas não havia suspeita de fratura ou ferimentos mais graves.

Ao ser atingido pelo carro, o motociclista caiu e se arrastou até o canteiro da avenida e teve sorte, pois mais um pouco se chocaria contra uma grande árvore, provocando ferimentos mais graves, relataram os socorristas.

O motorista do carro permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que enviou uma equipe do Pelotão de Trânsito para registrar o acidente e demais procedimento.

Após ser devidamente imobilizado, o motociclista foi levado para a Santa Casa, onde deveria passar por exames e sutura de seus ferimentos.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL