Notícias

Colisão entre ônibus e carro tira a vida de uma pessoa em Cambará


Brasil Net

O acidente foi na BR-369 e a vítima fatal é morador de Santa Mariana

Foto: Amigos da Notícia 24h
Outras duas pessoas ficaram feridas

Um grave acidente envolvendo um VW Gol placas de Santa Mariana e um ônibus da empresa Garcia, tirou a vida de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na madrugada de domingo 19.

O acidente aconteceu por volta das 02 horas, no km 25 da BR 369, próximo a entrada do Scandolo, em Cambará (70 Km de Cornélio Procópio).

Segundo informações do motorista e de um passageiro do ônibus, que seguia de Campinas com destino a Foz do Iguaçu, o gol que seguia sentido Andirá/Cambara e estaria na contra mão, o condutor do ônibus ainda tentou evitar a colisão, mas o Gol também teria desviado no mesmo sentido e acabaram se chocando frontalmente, na parte central das duas pistas.

Com o impacto o Gol rodou na pista e teve a frente totalmente destruída, no carro seguia o motorista Anderson Max Alves de 30 anos, teve morte instantânea e o passageiro Helton, de 25 anos, que foi socorrido pelas equipes do SAMU com o auxilio dos socorristas da Econorte e encaminhado ao pronto socorro de Cambara, posteriormente transferido para Jacarezinho, em estado grave, os dois são moradores de Santa Mariana.

No ônibus somente o motorista sofreu ferimentos leves nas pernas, não foi divulgado o numero de passageiros, mas felizmente nenhum deles teve ferimentos.

Participaram do atendimento os bombeiros de Bandeirantes e Jacarezinho, Defesa Civil de Cambara, pessoal da Econorte e equipes da Policia Rodoviária Federal, que tomaram as providências quanto as causas do acidente.

O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com reportagem do site Tabajara Notícias
CN INSTITUCIONAL