Notícias

Empresa de Curitiba vence licitações de serviços de asfaltamento em Cornélio Procópio


Brasil Net

A empresa de Engenharia Pizzo e Eireli venceu a licitação e deverá iniciar os trabalhos nos próximos dias

Foto: Comunicação/Prefeitura
O prefeito Amin Hannouche ficou satisfeito com o resultado

O projeto de Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio foi incrementado recentemente com a realização de uma licitação de pavimentação asfáltica feita pela prefeitura. A empresa de Engenharia Pizzo e Eireli venceu a concorrência e deverá iniciar o programa nos próximos dias nos Bairros Santa Terezinha, Bela Vista, Progresso, Europa, Staiger, José Tibúrcio, Centro e Ruas Anchieta e João Reghin.

No primeiro certame o valor licitado foi R$ 2.513.455,13 e no segundo R$ 2.433.526,02.

O prefeito Amin Hannouche ficou satisfeito com o resultado e pediu empenho dos empresários que iniciem o trabalho o mais rápido possível, já que a situação nestes bairros e ruas é muito grave.

Ele confirmou que outros bairros que ainda não foram contemplados, serão beneficiados tão logo os recursos sejam liberados e licitados.

“Nossa preocupação é concluir este projeto de Recuperação da nossa Malha Viária o mais rápido possível. Por isto estamos trabalhando na liberação de recursos por parte do governo Federal e Estadual, promovendo licitações e preparando os bairros, vilas e o Centro da cidade, para que recebam este importante beneficio para nossa população”, disse o prefeito, observando que nos próximos dias outros projetos serão anunciados para beneficiar os bairros que ainda esperam o programa.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL