Notícias

Golpe aplicado por casal de vendedores de cidade de Minas Gerais é registrado em Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma moradora do Jardim Panorama afirma que foi engana pelo casal, pagando duas vezes por um enxoval

Foto: Comunicação/Prefeitura
Nas redes sociais foi divulgada uma foto que pode ser do carro usado pelos vendedores

Por volta das 16 horas de sábado (20), compareceu a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio na Avenida XV de Novembro, na região central da cidade, um senhora, morador do Jardim Panorama, a qual desejava registrar uma queixa contra um casal de vendedores ambulantes.

Segundo a PM, a senhora afirmou que tal casal passou em sua casa horas antes, onde ofereceram um enxoval no valor de quatrocentos e quarenta e nove Reais e noventa centavos que ela acabou comprando, porém no momento que efetuou o pagamento através do cartão, os vendedores alegaram que não havia dado certo e ela mais uma vez digitou a senha, feito isso, eles foram embora em um veículo com emplacamento da cidade de Uberlândia (MG).

 Ainda conforme a senhora, pouco depois ele consultou o filho sobre o procedimento com o cartão de crédito e este constatou após verificar os dados, que o pagamento fora efetuado mais de uma vez e que tentou o cancelamento do segundo pagamento, porém sem êxito.

Diante do fato um Boletim de Ocorrência foi lavrado e as características dos vendedores repassadas para a rede da PM do 18º Batalhão, ficando as equipes das cidades vizinhas em alerta, informou a PM.

Pelas redes sociais, foram divulgados informações que o casal estaria em veículo Chevrolet Onix ,cor prata, placas OXD 3676 de Uberlândia- MG.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL