Notícias

Motorista envolvido em acidente na área central de Cornélio Procópio é preso com arma


Brasil Net

O carro colidiu em uma moto e o condutor portava uma pistola PT 380

Foto: Anuncifácil
A arma tinha registro, mas o motorista não tinha o documento posse

Após um acidente no início da tarde de quarta-feira (15), por volta das 12h15, na região central de Cornélio Procópio, onde um carro e uma moto se envolveram em uma colisão, deixando a motociclista ferida, sendo a mesma encaminhada para o atendimento médico na Santa Casa pela equipe do SIATE,  a equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi até o local, encontrando o motorista do carro aguardando o procedimento.

Conforme registrado pelos policiais, o condutor se encontrava com um rádio comunicador nas mãos, fato que chamou atenção e ao ser questionado, disse ser ex-policial e quando perguntaram se estaria armado, acabou dizendo que sim e apresentou uma pistola PT 380, que estava de forma velada em sua cintura.

Ao ser questionado quanto aos documentos pertinentes da arma, foi apresentado somente o registro não dando o direito da posse.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia da Policia Civil, onde permanece preso sem direito a fiança devido à mira laser contida na pistola é de uso restrito.

O homem detido aguarda esperando pela audiência de  custódia, que provavelmente acontecerá no decorrer do dia de quinta-feira (16), informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL