Notícias

Meliantes roubam peças do gerador de energia do prédio da UPA em Cornélio Procópio


Brasil Net

A Unidade de Pronto Atendimento foi concluído recentemente mas vem sendo atacada por ladrões

Foto: Comunicação/Prefeitura
De acordo com o prefeito Amin Hannouche a ação destas pessoas prejudica a população

O prédio da UPA - Unidade de Pronto Atendimento da Vila Santa Terezinha vem sendo atacada por vândalos e ladrões. Esta semana o prefeito Amin Hannouche, a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, o vereador Helvécio Alves Badaró, uma equipe de técnicos da prefeitura e da secretaria municipal de Saúde visitaram o prédio que foi concluído recentemente e que deverá iniciar suas atividades nas próximas semanas.

Para a surpresa da equipe, alguns equipamentos internos e o gerador de energia do prédio foram roubados pelos ladrões e vândalos.

De acordo com o prefeito Amin Hannouche a ação destas pessoas prejudica a população que espera com ansiedade a conclusão deste prédio para o início de um grande projeto de atendimento à saúde do município.

"É lamentável que isto ocorra justamente em um bairro que a população precisa muito desta grande unidade de saúde. Este espaço será fundamental para o desenvolvimento de Projetos de Saúde importantes para nossa cidade e a região", disse o prefeito Amin Hannouche.

A secretária municipal de Saúde também lamentou a ação de vândalos na UPA da Vila América. Ela afirmou que esta atitude prejudica milhares de pessoas.

"É incrível como as pessoas não respeitam o patrimônio público e não se dão conta de que amanhã ou depois eles mesmos e seus familiares e amigos dependerão desta unidade de saúde para ser atendido, inclusive em uma emergência. Não dá para acreditar nisto", lamentou a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL