Notícias

Prefeito Amin participa da 1ª Sessão da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio


Brasil Net

O prefeito pediu harmonia e união entre os poderes

Foto: Comunicação/Prefeitura
Amin Hannouche foi à Câmara pedir maior envolvimento dos Edis nos projetos de interesse da população

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, realizada esta semana, contou com a presença do prefeito Amin Hannouche. Convidado pelo presidente do Legislativo, o vereador Edmar Gomes Filho, o prefeito fez um apelo a todos os vereadores para que se integrem de maneira mais efetiva na discussão dos principais programas e projetos de interesse da população que eles representam.

A sessão foi marcada pelo esclarecimento de vários pontos relacionados aos dois primeiros anos do terceiro mandato do prefeito Amin Hannouche em vários setores da administração. Ele fez uma prestação de contas aos vereadores e aos convidados presentes no plenário da Câmara e apresentou os principais projetos que estão previstos para este ano em Cornélio Procópio.

Durante a sessão, dois Secretários Municipais, Cristiano Leite Ribeiro, da Agricultura e Meio Ambiente e Aílton Dias, de Serviços Urbanos foram convidados pelo presidente da Câmara para prestar esclarecimentos sobre a poda e corte de árvores e do programa de Recuperação da Malha Viária, que está sendo coordenados respectivamente pelos secretários.

O prefeito Amin Hannouche ainda respondeu questionamentos de todos os vereadores que participaram da sessão ordinária, que durou cerca de quatro horas.

“Nossos cumprimentos a todos os vereadores que iniciam mais um ano legislativo em nossa cidade. Participar desta sessão inaugural foi uma excelente oportunidade de mostrarmos o trabalho que a prefeitura vem fazendo para melhorar a vida de todos os procopenses. Nós queremos que todos os vereadores, indistintamente participem mais das discussões sobre programas e projetos de interesse público”, concluiu o prefeito.

 

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura


Faccrei - vestibular 2019


Comente utilizando seu facebook