Notícias

Acesso ao centro De Cornélio Procópio pela Rua José Alfredo de Carvalho recebe recape asfáltico


Brasil Net

Motoristas que utilizam a PR-160, Rodovia Arthur Hoffig sentido Leópolis a Cornélio poderão utilizar uma via totalmente recuperada pela prefeitura

Foto: Comunicação/Prefeitura
O o projeto está sendo feito com recursos do Governo do Estado

A Rua José Alfredo de Carvalho, que liga a PR 160, Rodovia Arthur Hoffig ao centro da cidade através da Vila Independência, vem sendo totalmente recapada pela Prefeitura de Cornélio Procópio.

Segundo o prefeito Amin José Hannouche, o projeto está sendo feito com recursos do Governo do Estado e deverá beneficiar diretamente os bairros Vila Severina, Mutirão I e II, Jardim Seminário, Vila vicentina e Vila Independência, que ficam nas proximidades desta importante via de acesso.

De acordo com o prefeito, uma empresa particular venceu a licitação do trecho e está realizando os serviços.

“Nos próximos dias, mais este trecho estará concluído, beneficiando milhares de veículos que utilizam aquela via de acesso, tanto para o centro da cidade, como também para os bairros localizados na zona oeste de nossa cidade, além dos empreendimentos que estão instalados naquela área e a PR 160 que liga Cornélio Procópio a Leópolis e Sertaneja”, explicou o prefeito.

O projeto integra o programa de “recuperação da malha viária do município”, iniciada em janeiro de 2017 e que deverá ser incrementado neste ano.

Amin Hannouche voltou a pedir a colaboração dos moradores para que conservem as vias recuperadas evitando jogar entulho e lixo nestas ruas e avenidas beneficiadas. Ele destacou que embora muitos bairros ainda precisem ter as ruas recuperadas, o serviço não parou e deverá continuar com força máxima este ano.

“Temos recebido inúmeros pedidos para recuperar ruas e avenidas e bairros de nossa cidade e no Distrito de Congonhas. Nosso esforço neste ano será neste sentindo, minimizar o problema da malha asfáltica de nossa cidade, que ficou anos sem receber qualquer serviço de manutenção e que agora chegou o seu limite”, concluiu o prefeito Amin Hannouche.

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura


Faccrei - vestibular 2019


Comente utilizando seu facebook