Notícias

Furto de água gera briga entre vizinhos no Conjunto Ayrton Senna, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um dos vizinhos estaria com a água cortada em casa e buscava uma alternativa na residência ao lado

Foto: Ilustrativa
Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da PM

Na noite de quinta-feira (3), por 19 horas, a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu uma solicitação para enviar equipes até um uma casa do Conjunto Ayrton Senna, onde uma senhora de 61 anos teria sido agredida durante um roubo em sua residência.

Rapidamente equipes policiais se dirigiram até o local, onde encontraram a vítima bastante nervosa, a qual ao ser questionada, afirmou que flagrou o vizinho invadindo sua casa com um galão de plástico no intuito de furtar água de sua residência, visto que na dele, o sistema de abastecimento estaria cortado por falta de pagamento.

Disse ainda, que ao chamar a atenção do vizinho, negando a água e usando uma faca de cozinha que cortava frutas no momento para intimidar o invasor, este acabou partindo para cima dela, dando golpes com o galão que trazia consigo contra a sua cabeça.

Diante das informações, as equipes policiais iniciaram diligências pelo bairro, encontrando o acusado na frente de um bar, que ao ser abordado confirmou o fato, afirmando que apenas tentou se defender e como houve interesse da vítima em representar, ambos foram encaminhados à sede da PM para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL