Notícias

Estradas Rurais recebem melhorias em Cornélio Procópio


Brasil Net

Recentemente as equipes da Secretaria de Agricultura/Meio Ambiente e Obras trabalharam nas Estradas do Beija Flor e Taquaral

Foto: Comunicação/Prefeitura
Estas melhorias permitem que o escoamento da safra de soja, do leite, das frutas, verduras e do gado mais seguro

As estradas rurais que são responsáveis para o escoamento de toda a safra agrícola, de leite e hortigranjeiros de Cornélio Procópio estão recebendo um grande investimento da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo o secretário Cristiano Leite Ribeiro, a Secretária de Serviços Urbanos e Obras continuam trabalhando nas melhorias das principais estradas rurais do município. Ele confirmou que as estradas do Bairro Beija Flor e do Taquaral foram beneficiadas com serviços de alargamento, empedramento e elevação de nível em vários trechos.

Estas melhorias, conforme o secretário Cristiano Ribeiro, permite que o escoamento da safra de soja, que foi plantada nas propriedades agrícolas, do leite que é recolhido todos os dias, das frutas e verduras e do gado que também utiliza estas estradas seja mais seguro.

"Por determinação do prefeito Amin Hannouche, estamos melhorando todas as estradas rurais mestras que temos no nosso município", completou o secretário.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL