Notícias

Suspeito de assalto a posto de combustível em Cornélio Procópio é preso


Brasil Net

O acusado pilotava a moto usada no crime, segundo a PC

Foto: Reginaldo Tinti
Pedro Henrique, 24, já possuiu passagem pela Polícia

Foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (12), Pedro Henrique, 24, acusado de ter participado de um assalto ao posto de Combustível Paloma, ocorrido no começo do mês em Cornélio Procópio.

De acordo com a Polícia Civil, Pedro Henrique, que já tem passagem por roubo a um aparelho celular, seria o condutor da moto usada no assalto. Ele negou estar envolvido afirmando ter dado carona ao outro rapaz, de nome “Juninho”, sem saber que ele estava armado e com a intensão de realizar o roubo, o qual disse que conheceu na Praça Botafogo pouco antes do assalto,  mas foram encontrados em sua casa as roupas, capacetes e um simulacro de arma usados no crime, além da moto e um pouco mais de trezentos reais em dinheiro.

Pedro Henrique disse ainda que os materiais encontrados em sua casa não seria os que foram usados no crime e que o segundo elemento estaria com a arma, sem saber informar onde a polícia poderia o encontrar, mas para a Polícia Civil, ele esta faltando com a verdade.

Para a equipe de investigação, em virtude das imagens de segurança gravadas pela câmera da loja de conveniência, não fica dúvidas sobre a participação de Pedro Henrique ativamente no crime, pois a todo momento ele observava as pessoas ao redor e a ação do comparsa.

O assalto aconteceu na tarde de sábado (3), quando dois elementos chegaram ao posto com uma moto. Um deles foi até a loja de conveniência, onde sacou de uma arma e rendeu o atendente. Logos após pegar o dinheiro da registradora, eles deixaram o local e não foram mais vistos.

Pedro Henrique foi preso preventivamente, mas diligências continuam e a equipe de investigadores da 11ª SDP busca o segundo elemento.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL