Notícias

Palestra beneficente dá dicas para melhorar estilo e imagem em Cornélio Procópio


Brasil Net

Também serão dadas dicas de tendência de moda e bate papo sobre “shopping terapia”

Foto: Divulgação
A palestra “Permita-se: uma conversa sobre imagem, estilo e direito das mulheres” é com a coach e consultora de imagem e visagismo, Andreza Staiger

Acontece na quinta-feira (8), em Cornélio Procópio, “A intenção é ressaltar o que cada pessoa tem de melhor em seu estilo próprio, e ajudar a transmitir sua imagem da melhor forma possível, de acordo com a personalidade de cada uma”, conta Staiger.

A palestra abordará como a imagem pode colaborar para o sucesso profissional, quais são as roupas inadequadas para o ambiente de trabalho e as peças que não podem faltar no guarda-roupa das mulheres.

Também serão dadas dicas de tendência de moda, como misturar cores e estampas harmoniosamente, o melhor estilo de roupa para cada corpo, e bate papo sobre “shopping terapia”.

A abertura será feita pela Defensora Pública de Cornélio Procópio, Mariela Moni Marins Tozeto, que falará sobre direito das mulheres, os tipos existentes de violência doméstica, como denunciar e os projetos existentes em Cornélio Procópio. A arrecadação feita no evento será destinada a uma vítima de violência doméstica de Cornélio Procópio, que sofreu sérios danos neurológicos.

 

 

SERVIÇO

Data: 08/11/2018

Horário: 20h30

Local: Anfiteatro da UTFPR de Cornélio Procópio Entrada: Doação de fralda geriátrica G, ou qualquer contribuição em dinheiro

 

Sobre Andreza Staiger

Formada em Coach e Consultoria de Imagem e Psicologia da Autoimagem pela E.S.Relooking Paris, Visagismo (P. Hallawell), Coloração Pessoal Método Sazonal e Sazonal Expandido (D.I.C.Piantini), Morfopsicologia (E.S.Relooking), Personal Stylist (E.Estilos), Personal Organizer de closets e armários. Ela é idealizadora do Studio Andreza Staiger – Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativo, Visagismo e Análise Morfopsicológica, em Cornélio Procópio.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias'
CN INSTITUCIONAL