Notícias

Falece em Londrina, senhor atropelado por motorista embriagado em Cornélio Procópio


Brasil Net

Antônio Roberto Moura, de 58 anos, tinha sido transferido para um hospital em Londrina, mas não resistiu

Foto: Anuncifácil
O causador do atropelamento foi preso

Faleceu no final da noite de sexta-feira (6), em Londrina, o Sr. Antônio Roberto Moura, de 58 anos. Ele foi atropelado na noite de quinta-feira (04), por volta das 21h30, após se envolver em um acidente simples no trecho urbano da PR 160, em frente ao Campus Universitário da Universidade do Norte do Paraná, em Cornélio Procópio.

Conforme relatos dos policiais que atendiam ocorrência, enquanto registravam o acidente e faziam as devidas orientações para a segurança dos demais condutores de veículos que passam pela rodovia, de súbito apareceu um veículo Chevrolet/Chevette, de cor prata, conduzido Clodoaldo Graciano, de 48 anos, em alta velocidade, desrespeitando os sinais de alerta, passando por cima dos cones de sinalização.

Por pouco o motorista não atropelou os policiais, porém, mas a frente, atingiu Sr. Antônio Roberto e o filho que o acompanhava.

Clodoaldo Graciano foi preso logo em seguida e segundo a PM ele estava embriagado. O indivíduo já havia sido preso por situação semelhante, onde em outubro de 2014 atropelou um idoso de 71 anos de idade na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência, que também veio a óbito dias depois.

Após o atropelamento, o Sr. Antônio Roberto foi encaminhado para a Santa Casa e posteriormente, devido à gravidade nos ferimentos que sofreu, o foi transferido durante a madrugada pela equipe do SAMU para um hospital em Londrina e seu quadro de saúde, que era bastante grave, piorou e ele não resistiu, vindo a óbito.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL