Notícias

Vários acidentes são registrados na região central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Ruas molhadas e falta de atenção colaboraram para o choque entre os veículos

Foto: Reginaldo Tinti
Duas pessoas precisaram se encaminhadas a Santa Casa

O Pelotão de Trânsito e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, tiveram bastante trabalho na última segunda-feira (6).

Logo pela manhã, por volta das 8h30, a central do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado solicitando a presença da equipe do SIATE no final da Avenida Paraíso, entre os bairros Vitória Régia e Perola, onde um veículo passeio e um caminhão colidiram, havendo vítimas no local.

Chegando ao endereço encontraram os dois condutores dos veículos envolvidos, conscientes e orientados, ambos deambulando ao redor do acidente.

O motorista do caminhão dispensou qualquer atendimento afirmando que nada havia sofrido, porém o condutor do carro reclamou de fortes dores na região torácica, provocados pelo impacto do cinto de segurança contra o seu corpo.

O condutor do carro afirmou que o caminhão o teria fechado e apesar de ter usado os freios, chovia muito no momento e seu carro acabou deslizando, vindo a colidir no outro veículo. Por precaução ele foi devidamente imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação, informou o socorrista.

Logo na sequência, dois acidentes seguidos envolvendo veículos foram registrados na Avenida Nossa Senhora do Rocio.

O primeiro ocorreu no cruzamento entre a Rua dos Andradas, onde uma Van, que seguia pela preferencial, colidiu com um automóvel Toyota Etios, que cruzou a sua frente, o qual acabou se chocando com outro veículo, que estava estacionado.

Segundo a motorista do Etios, a neblina teria prejudicado a sua visão e ela não teria visto a Van. Ninguém ficou ferido.

Pouco depois, na uma quadra seguinte, no cruzamento com a Rua Santos Dumont, mais um carro avançou a preferencial e atingiu outro veículo. Por sorte em ambos os acidentes ninguém ficou ferido, apenas prejuízos matérias.

Por volta das 15h30 socorristas do Corpo de Bombeiros se dirigiram até um dos cruzamentos da Avenida São Paulo, próximo a um posto de combustível, onde um carro e uma moto colidiram, deixando uma pessoa ferida. Ao chegar ao local eles encontraram o condutor da moto caído no canteiro que divide as duas vias.

A vítima reclamava de dores no joelho e tornozelo esquerdos, os quais ele não conseguia movimentar, indicando prováveis fraturas. Ele também sofreu uma contusão na clavícula esquerda e precisou ser encaminhado até a Santa Casa.

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil


Faccrei - vestibular 2019


Comente utilizando seu facebook