Notícias

Suspeitos de roubos em Ribeirão do Pinhal entram em confronto com a PM de Nova Fátima


Brasil Net

Um elemento foi baleado

Foto: Ilustrativa
Os meliantes também dispararam suas armas contra um Policial Militar de Ribeirão do Pinhal

No início da madrugada de sexta-feira (20), a equipe de serviço da Policia Militar de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), foi informada que indivíduos teriam roubado duas motos nas proximidades da cidade de Ribeirão do Pinhal, que inclusive uma das vítimas seria um policial militar, que após ter seu veículo subtraído, os autores ainda teriam disparado contra ele, mesmo após o PM ter se identificado como tal.

Segundo a PM, moto roubada do policial acabou sendo abandonada, mas a segunda, uma Honda CB 300, teria sido levado por um dos autores.

Informada sobre a situação, a equipe PM de Nova Fátima esperou na entrada da cidade onde visualizou duas motos em alta velocidade, onde os condutores não acataram a voz de abordagem emanada pela equipe, mediante uso de sinais luminosos e sonoros, iniciando-se um acompanhamento tático que percorreu cerca de cinco quilômetros.

Uma das motos embrenhou-se em meio ao mato onde efetuou dois disparos contra a equipe policial, que revidou disparando a grave ameaça, atingindo um dos elementos.

O outro envolvido no roubo ocorrido em Ribeirão do Pinhal conseguiu se evadir, possivelmente utilizando a moto Honda CB 300.

A equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento ao indivíduo abordado que apresentava sangramento na área abdominal.

No matagal foram encontrados os objetos roubados das duas vítimas, menos o armamento utilizado pelo detido.

Concomitantemente a esta ação, uma terceira moto com dois indivíduos passou pelo local de abordagem, o que gerou desconfiança na equipe PM, que repassou a situação para a equipe de Congonhinhas, a qual conseguiu abordar a dupla, os quais relataram que deslocariam até São Sebastião da Amoreira a fim de negociar a moto roubada.

A PM ainda busca os demais envolvidos.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL