Notícias

PM prende meliante considerado perigoso em Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele foi flagrado em casa com uma grande quantidade de drogas

Foto: Reginaldo Tinti
A PM averiguava uma situação de violência doméstica

Ao verificarem uma denúncia de violência doméstica no Jardim Primavera na noite de noite de quarta-feira (11), equipes da Polícia Militar acabaram prendendo uma pessoa por tráfico de drogas.

Segundo informações, ao chegar ao local, às equipes ficaram sabendo que momentos antes, o acusado das agressões, que já é conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas e envolvimento em outros crimes, sendo considerado perigoso, teria corrido para uma mata, onde se desfez da arma que portava, depois voltou para casa, onde passou a ameaçar a esposa com uma faca.

Os policiais fizeram uma varredura na mata, mas não conseguiram localizar a suposta arma, porém na moradia do casal acabaram encontrando e apreendendo trinta e uma gramas de crack divididas em uma pedra grande e outras de menor tamanho, a faca de cozinha utilizada para ameaçar a vítima e um coldre de couro para revólver calibre 38, do mesmo porte citado na denúncia.

Um veículo VW/Gol, que também se encontrava no local, foi notificado e levado ao pátio da PELTRAN por apresentar irregularidade ao que se refere à parte elétrica, com faróis e demais assessórios danificados ou sem condições de uso.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL