Notícias

Rapaz é preso acusado de três furtos seguidos em Cornélio Procópio


Brasil Net

Ele já cumpre pena por furto e usa tornozeleira de monitoramento judicial

Foto: Reginaldo Tinti
Graças a uma das vítimas, que registrou o furto poucas horas depois, o meliante foi preso em flagrante

Thiago Anderson Batista Ramos, de 23 anos de idade, já conhecido no meio policial por envolvimentos em furtos pela em Cornélio Procópio foi preso pela Policia Militar em sua casa na Vila Moreira, por volta das 10h30 da manhã de terça-feira (3).

Apesar de cumprir pena por furto e usar tornozeleira de monitoramento judicial, ele é acusado de três por crimes semelhantes, um após quebrar um posto de saúde na região do centro da cidade, de onde subtraiu vários remédios, o furto de uma bicicleta e outro, cometido contra um cidadão que teve duas blusas retiradas de seu veículo que estava estacionado na Vila Independência, este último que levou os policiais até a sua casa.

Na casa do acusado os policiais encontraram as blusas que ele pretendia vender, os remédios furtados do bolso e com ajuda de denúncias, encontraram a bicicleta, que estava escondida no final na Rua Paula Gomes, em um frigorífico desativado e em um local de difícil acesso.

Após a prisão do rapaz fotos das blusas foram divulgadas e um senhor procurou a 1ª Companhia da PM para registrar o furto, o que possibilitou a prisão em flagrante de Thiago Anderson, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL