Notícias

Terceira etapa da Campanha do Agasalho e Alimentos 2018 recolhe mais um caminhão de doações, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Voluntários, assessores, diretores e secretários municipais participaram desta edição da Campanha, realizada no final de semana

Foto: Comunicação/Prefeitura
Campanha deste ano já percorreu mais de 60 por cento dos pontos estabelecidos para a arrecadação

Mais um caminhão de agasalhos e alimentos foi arrecadado durante a terceira etapa da campanha realizada pela Secretaria Municipal de Ação Social. Como os atiradores do TG 05/002 não puderam participar da campanha nesta etapa em função de compromissos já assumidos, a tarefa ficou por conta de um grupo de assessores, diretores e secretários da Prefeitura.

Promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e Prefeitura do Município com apoio do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra 05/002, Bombeiros Mirins e Voluntários da Prefeitura, a Campanha deste ano já percorreu mais de 60 por cento dos pontos estabelecidos para a arrecadação.

Este número, segundo a secretária de Ação Social, Mary Alcântara Hannouche, é muito positivo. Ela reiterou o calor humano da população que tem participado integralmente desta campanha.  As equipes recolheram os donativos nos bairros Taurus, Vila Popular, Três Bicas e Vila América.

De acordo com  Secretária Mary Hannouche, os alimentos e os agasalhos recolhidos deverão passar por uma triagem, no Centro de Eventos para posterior distribuição à população carente de Cornélio Procópio. 

O prefeito Amin Hannouche também comemorou mais uma etapa da Campanha do Agasalho e destacou o Provopar Estadual, que também doou roupas, cobertores e calçados da campanha do Estado que são destinados aos municípios como forma de auxílio a arrecadação.

“O trabalho de nossa equipe tem sido muito importante. Os voluntários têm prestado um grande apoio a esta campanha. Agradeço também a todos que estão doando e arrecadando com muito empenho e em especial nosso obrigado aos Atiradores do TG 05/002 e aos integrantes do Bombeiro Mirim, fundamentais no sucesso desta campanha”, destacou o prefeito Amin Hannouche.

A próxima etapa está marcada para o próximo sábado, com  a participação efetiva do TG 05/002 e do Bombeiro Mirim. Os bairros que receberão os voluntários será definido até esta quinta-feira.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL