Notícias

Copa da Rússia movimenta toda a região e o espirito brasileiro renasce na esperança de mais um título


Brasil Net

A prefeitura de Cornélio Procópio ornamentou sua fachada com as cores da bandeira Brasileira

Foto: Comunicação/Prefeitura
Além da fachada, o interior da prefeitura também ganhou tons de verde e amarelo

A prefeitura do Município de Cornélio Procópio promoveu na tarde de quinta-feira (14), a ornamentação de sua fachada com as cores da bandeira brasileira, demonstrando apoio a uma das competições mais consagradas em todo o planeta.

Trata-se da Copa do Mundo 2018, que foi aberta na Rússia com a participação da seleção brasileira de futebol. Críticas à parte, o esporte sempre mexeu com o coração de todos os brasileiros que esperam uma boa participação da seleção "canarinho" neste mundial de futebol.

Além da fachada, o interior da prefeitura também ganhou tons de verde e amarelo. O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia no domingo (17), com partida marcada para as 15 horas no nosso país e 21 horas no Rostov do Don Arena, já que a diferença no fuso horário é de seis horas a mais que no Brasil.

Para quem quiser assistir a partida em um ambiente espaçoso e agradável, a Praça Botafogo será palco de um grande telão de lede que transmitirá a partida ao vivo. A equipe da Feira da Lua também integra este projeto que promete levar centenas de pessoas na praça.

A movimentação começa no final da manhã e termina depois da partida. O projeto tem apoio da prefeitura de Cornélio Procópio através da Secretaria de Cultura.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL