Notícias

Acusados de crimes são presos em Cornélio Procópio


Brasil Net

Dois Mandados de Prisões por furto e estupro de vulnerável foram cumpridos por policiais civis

Foto: Ilustrativa
Os réus foram levados para Cadeia Pública para cumprirem suas condenações

Na manhã de quarta-feira (23), foram cumpridos dois Mandados de Prisões expedidos pela Justiça da Comarca de Cornélio Procópio, sendo os acusados encaminhados para a Cadeia Municipal para cumprirem suas respectivas penas.

As prisões foram realizadas pelo Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Cornélio Procópio (GDE) e segundo os investigadores, foram encaminhadas as pessoas de Fernando Lopes, indivíduo já bem conhecido no meio policial, o qual deverá cumprir pena por furto qualificado e Caludinei, de 39 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável, em um caso envolvendo a sua própria filha, na época com apenas 12 anos de idade, que afirmou ter sido estuprada pelo pai.

Fernando Lopes já usava tornozeleira de monitoramento judicial, que indicou que ele estaria em sua casa, sendo a prisão realizada sem problemas. Já Claudinei, que teve u pedido de recurso, feito por seu advogado, este foi recusado pela Justiça, que pediu a sua prisão imediata.

Claudinei não foi encontrado em sua casa, mas informações deram conta que ele estaria em uma obra de construção civil próxima ao Lago São Luiz, que foi cercado pelo policiais, sendo o mesmo  logo o encontraram.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL