Notícias

Colisão frontal de veículos deixa um morto e quatro feridos na PR-431


Brasil Net

O acidente ocorreu em um trecho da rodovia entre Jacarezinho e Cambará

Foto: Amigos da Notícia
Dois dos quatro feridos estão em estado grave

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente automobilístico envolvendo um VW Gol e um Peugeot 208, na tarde de quarta-feira (16), por volta das 15h30, na PR-431, no trecho entre Jacarezinho e Cambará (cerca de 80 Km de Cornélio Procópio).

A colisão frontal aconteceu próxima a Usina Dacalda.

Segundo testemunhas segundo relatos de uma testemunha, o Gol placas de Jacarezinho, seguia sentido Cambará, quando teria tentado uma ultrapassagem, quando um Peugeot 208 também placas de Jacarezinho vinha em sentido contrário, o motorista saiu para o acostamento, mas o gol também saiu para o mesmo lado em seguida os dois veículos voltaram para a pista colidindo de frente.

Flávio Cezar Souza, 39, foi reanimado por dois médicos que passavam pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. As outras quatro vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Jacarezinho com fraturas.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, capitão Angelino José de Siqueira, ao menos duas vítimas se encontravam em estado grave.

Júlia Tunes de Souza, 23 e Bruno Mainardes, 22, estavam no Pegeout. Alex Aparecido Rodrigues Pinto, 36, que ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves, Santilio Valêncio, 58, que ficou em estado gravíssimo e Flávio Cezar Souza, 39, que entrou em óbito no local viajavam no Gol.

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e voluntários que passavam pelo local e pararam para auxiliar no socorro às vítimas.  O trânsito ficou lento nos dois sentidos, e houve registro de congestionamento.

O corpo de Flávio Souza foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal JNN, Tabajara Notícias e Amigos da Notícia
CN INSTITUCIONAL