Notícias

Vice-prefeita Angélica Olchaneski assume Pasta da Saúde em Cornélio Procópio


Brasil Net

Angélica alertou para dia "D" da Campanha de Vacinação contra a Gripe

Foto: Comunicação/Prefeitura
A vice-prefeita pediu a participação da população nesta etapa da "20ª Campanha de Vacinação" contra a "Influenza"

No sábado (11), a Secretaria Municipal de Saúde de Cornélio Procópio promoveu a vacinação contra a “Gripe Influenza" em todas as Unidades de Saúde do município e do Distrito de Congonhas.

Nesta nova campanha, a 20ª em todo o país, serão vacinados grupos prioritários como as crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes em qualquer idade gestacional, mulheres que acabaram de dar a luz e que estão no período de quarenta e cinco dias após o parto, trabalhadores da saúde, professores e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis, conforme relatou a vice-prefeita Angélica Carvalho Olchaneski de Mello, que assumiu a Secretária Municipal de Saúde.

Angélica destacou que já foram vacinados desde o dia 23 de abril, mais de seis mil pessoas, o que corresponde a cinquenta e cinco por cento dos integrantes do grupo prioritário.

A secretaria de saúde alertou que os pais devem levar o Cartão de Vacinas dos filhos para ser anotado a dose que será aplicada.

Angélica Olchaneski afirmou que assume a Secretaria de Saúde com muita tranquilidade e que deverá trabalhar em sintonia com todos os postos de saúde e com a equipe de funcionários, além dos colaboradores para poder atender a população com toda a eficiência possível.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto da Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL