Notícias

Jovens são apreendidos por tráfico de drogas na Vila São Pedro, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Denúncias informando que os jovem estavam armados e traficando levaram a PM até a Rua Rio Grande do Sul

Foto: Ilustrativa
Drogas e cápsulas deflagradas de munição calibre 38 foram encontradas pelo local

Na noite de quarta-feira (9), após receber várias informações anônimas dando conta que de que dois adolescentes, um trajando camiseta listrada e outro usando blusa preta com capuz estariam realizando tráfico de drogas em determinado local da Vila São Pedro e que estariam posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, equipes da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio se mobilizaram e passaram monitora o bairro de forma velada.

Segundo a PM, por volta das 22h30 uma equipe observou uma movimentação na Rua Rio Grande do Sul e ao ser vista por um menor com as mesmas características informadas na denúncias, este empreendendo fuga.

O suspeito foi perseguido pelos policiais, sendo logo alcançado pelos policiais após correr por vários quintais.

Cabe salientar que tentativa de fuga, ele tentou se esconder na residência do outro elemento que era buscado pelos policiais, o mesmo indivíduo menor de idade mencionado na informação dada a PM anteriormente.

Desse modo foi realizada uma varredura pelo trajeto percorrido pelo indivíduo que tentou empreender fuga, sendo encontradas pelos policiais vinte uma gramas de crack, onze gramas de maconha, duas cápsulas deflagradas de munição calibre 38 duzentos e setenta e cinco reais em dinheiro.

O jovem que tentou fuga, bem como outro adolescente que se encontrava em uma das residências pelas quais passou o fugitivo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL