Notícias

Após provocar acidente na Avenida XV de Novembro, motorista nega o fato, mas acaba preso pela PM


Brasil Net

Ele fechou uma moto que acabou colidindo no carro, segundo relato de testemunhas

Foto: Reginaldo Tinti
Segundo a PM, o acusado apresentava evidentes sinais de embriaguez

Na noite de domingo (15), o motorista de um veículo Fiat/Palio foi preso após provocar um acidente na Avenida XV de Novembro, na área central de Cornélio Procópio, por volta das 23h.

Segundo a Polícia Militar, ao descer a Avenida XV de Novembro, o motorista teria fechado um motociclista que tentava uma ultrapassagem fazendo uma conversão abrupta à esquerda, provocando a colisão, que levou o motociclista ao chão.

Conforme relato de populares, mesmo vendo o motociclista ferido, o motorista do carro teria deixado o local, sem prestar socorro. A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU, que constatou uma luxação no braço esquerdo do rapaz, sendo o mesmo conduzido a Santa Casa.

Denuncias anônimas levaram os policiais militares até a casa do acusado, que ao ser questionado, disse que estava em uma festa no “Alto do Cristo” e posteriormente foi a uma pizzaria, onde ingeriu bebida alcoólica, mas negou ter se envolvido em qualquer acidente.

Conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista apresentava evidentes sinais de embriaguez e em virtude de relatos de testemunhas quanto ao acidente, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado primeiramente à sede da PM na 1ª Companhia, onde recusou a passar pelo teste do bafômetro e posteriormente a 11ª SDP, onde foi apresentando a autoridade da Polícia Civil.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL