Notícias

Moto BMW colide em carro na Avenida Alberto Carazzai, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O motociclista sofre contusão preocupante nas costas

Foto: Anuncifácil
A vítima foi conduzida com urgência á Santa Casa pela equipe do SIATE

Por volta do meio dia e meio de sexta-feira (13), uma colisão entre uma moto BMW e um veículo VW/ Jetta na Avenida Aberto Carazzai, próximo á área central de Cornélio Procópio deixou uma pessoa ferida.

A vítima foi atendida pela equipe do SIATE e de acordo com os socorristas, se tratava do condutor da moto, que no momento da colisão foi arremessado do seu veículo, vindo a cair metros à frente, batendo fortemente as costas contra o chão.

Felipe Poliseli, 33 anos de idade, foi encontrado caído, estando à mesmo consciente e orientado, reclamando de fortes dores nas costas e em um dos braços, mas o que mais preocupava os atendendes, era a pouca sensibilidade nas pernas.  Foi necessária a rápida imobilização e encaminhamento a Santa Casa para uma melhor avaliação.

Os envolvidos relataram que ao fazer o retorno, a motorista do Jetta, que seguia em direção a BR-369, não percebeu a aproximação da moto BWM, que subia a Avenida Alberto Carazzai sentido centro, ocorrendo a forte colisão entre os veículos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL