Notícias

Carnês do IPTU serão entregues a partir de segunda-feira em Cornélio Procópio


Faccrei Vestibular Inverno 2018

Contribuintes poderão retirar os carnês na sede da Liga das Senhoras Católicas ao lado da Catedral Cristo Rei das 08h às 17h

Foto: Comunicação/Prefeitura
A prefeitura de Cornélio Procópio avisa que continua desenvolvendo o programa de refinanciamento de dívidas, o Refis 2018

Os contribuintes procopenses poderão retirar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, a partir do dia 12, segunda-feira na sede da Liga das Senhoras Católicas ao lado da Catedral Cristo Rei das 08h às 17h. A informação foi confirmada pelo Chefe de Divisão de Arrecadação e Tributos do Departamento de Receitas e Rendas da Prefeitura, Alexandre Luiz da Silva.

Em entrevista coletiva realizada recentemente, Silva afirmou que os carnês serão entregues de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas sem intervalo para o almoço. Segundo o Chefe de Divisão, os contribuintes que quiserem quitar a vista o imposto, com desconto der 10 por cento, o prazo será o dia 26 de março.

Quem preferir pagar todas as parcelas no dia 20 de abril, o desconto será de 7,5 por cento e no dia 20 de maio, o desconto será de cinco por cento para quem quiser quitar as mensalidades. Os contribuintes que quiserem parcelar seus débitos deverão efetuar o primeiro pagamento no dia 26 de março para completar 10 parcelas até dia 20 de dezembro deste ano.

A prefeitura de Cornélio Procópio continua desenvolvendo o programa de refinanciamento de dívidas, o Refis 2018. Contribuintes em atraso poderão escolher a melhor forma para saldar os débitos de impostos como o IPTU, ISS, Alvarás e Licenças dentro das suas possibilidades.

Os recursos arrecadados com o Refis deverão ser aplicados na melhoria da infraestrutura local e em serviços básicos. De acordo com o Departamento Municipal de Tributação, os contribuintes poderão optar por uma das cinco condições propostas este inicio de ano. Interessados em regularizar seus débitos, podem procurar o Departamento de Fiscalização, no cruzamento das esquinas das ruas Mato Grosso e Paraíba no horário normal de atendimento.


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura'





Comente utilizando seu facebook