Notícias

Carnês do IPTU serão entregues a partir de segunda-feira em Cornélio Procópio


Brasil Net

Contribuintes poderão retirar os carnês na sede da Liga das Senhoras Católicas ao lado da Catedral Cristo Rei das 08h às 17h

Foto: Comunicação/Prefeitura
A prefeitura de Cornélio Procópio avisa que continua desenvolvendo o programa de refinanciamento de dívidas, o Refis 2018

Os contribuintes procopenses poderão retirar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, a partir do dia 12, segunda-feira na sede da Liga das Senhoras Católicas ao lado da Catedral Cristo Rei das 08h às 17h. A informação foi confirmada pelo Chefe de Divisão de Arrecadação e Tributos do Departamento de Receitas e Rendas da Prefeitura, Alexandre Luiz da Silva.

Em entrevista coletiva realizada recentemente, Silva afirmou que os carnês serão entregues de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas sem intervalo para o almoço. Segundo o Chefe de Divisão, os contribuintes que quiserem quitar a vista o imposto, com desconto der 10 por cento, o prazo será o dia 26 de março.

Quem preferir pagar todas as parcelas no dia 20 de abril, o desconto será de 7,5 por cento e no dia 20 de maio, o desconto será de cinco por cento para quem quiser quitar as mensalidades. Os contribuintes que quiserem parcelar seus débitos deverão efetuar o primeiro pagamento no dia 26 de março para completar 10 parcelas até dia 20 de dezembro deste ano.

A prefeitura de Cornélio Procópio continua desenvolvendo o programa de refinanciamento de dívidas, o Refis 2018. Contribuintes em atraso poderão escolher a melhor forma para saldar os débitos de impostos como o IPTU, ISS, Alvarás e Licenças dentro das suas possibilidades.

Os recursos arrecadados com o Refis deverão ser aplicados na melhoria da infraestrutura local e em serviços básicos. De acordo com o Departamento Municipal de Tributação, os contribuintes poderão optar por uma das cinco condições propostas este inicio de ano. Interessados em regularizar seus débitos, podem procurar o Departamento de Fiscalização, no cruzamento das esquinas das ruas Mato Grosso e Paraíba no horário normal de atendimento.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Setor de Comunicação da Prefeitura'
CN INSTITUCIONAL