Notícias

Festa dos 80 anos de Cornélio Procópio teve comemoração ao sabor de bolo gigante


Brasil Net

A evento foi monumento ao Cristo Rei e o bolo cercou todo o monumento

Foto: Ataíde Cuqui
O objetivo era levar a festa o ponto mais bonito do cidade

A prefeitura de Cornélio Procópio organizou uma festa popular na quinta-feira (15), como parte do programa comemorativo ao aniversário dos 80 anos do município: presenteou a população com um saboroso bolo gigante de 80 metros, que fechou todo o entorno do monumento ao Cristo Rei, o qual foi distribuído individualmente acompanhado de refrigerantes em condições adequadas e higiênicas.

“Nosso objetivo de trazer essa festa para cá é por entendermos que este é o ponto mais bonito do município. É onde está a maior estátua de bronze da América Latina e motivo de orgulho para todos nós. E este é um momento histórico para todos nós, pois nosso município está comemorando 80 anos”, disse o prefeito Amin Hannouche em sua saudação.

Confeccionado pela Panificadora e Buffet Champagne, com o envolvimento de mais de 15 funcionários, o bolo teve recheio de creme e rosèè e chantily com doce de leite, distribuído a gosto de cada pessoa sem limite de quantidade.

A festa de aniversário do município foi aberta pela manhã na frente da Prefeitura com a solenidade oficial de hasteamento dos pavilhões.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Ataíde Cuqui
CN INSTITUCIONAL