Notícias

Um “furação de alegria e animação” no Circuito "XV de Novembro", em Cornélio Procópio


Brasil Net

Contagiados pelo Trio "Canibal" e música, foliões extravasaram todas as suas energias durante o Carnaval na cidade

Foto: CN
O resultado foi extremamente positivo, segundo os organizadores

O Carnaval do “80 Anos de Cornélio Procópio" de chegou ao fim na madrugada de quarta-feira (14) com muita animação e segundo os organizadores, com um resultado extremamente positivo.

Durante os quatro dias do evento, mais de 40 mil pessoas passaram pela avenida e nem mesmo a chuva impediu a participação popular no evento. O público local e regional que participou da festa popular c surpreendeu a Comissão Organizadora do Carnaval 2018.

Ao lado de outros eventos, as comemorações do aniversário da cidade tem atraído milhares de pessoas da cidade e da região. As atividades realizadas estão tendo uma participação popular intensa e neste carnaval não foi diferente.

Outro fato que chama a atenção é a participação de famílias nos primeiros dias de folia. Com um amplo projeto de segurança, protagonizado pela Policia Militar e pela Policia Civil, o Carnaval de rua vem proporcionando um clima de festa totalmente participativo.

Os blocos “É nóis no Samba” e “PodVim” se despediram da avenida com uma apresentação animada e participativa. Nem a chuva interferiu no compasso do samba embalado pelas baterias dos blocos e dos seus integrantes.

Durante os quatro dias a festa contou com a animação do Trio Elétrico Canibal e a banda comandada pela cantora Michele Reich.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Setor de Comunicação/Prefeitura
CN INSTITUCIONAL